quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bullying? Não!

oi gente! vi o post da gabi, e achei legal falar sobre o bullying. eu também sofri um pouco de bullying. quando eu ia para alguns lugares quando eu era menor, tipo em um hotel quando as crianças ficam com os monitores, algumas crianças (da minha idade) ficavam olhando pra mim e apontando. até que teve uma vez, que eu tava eu campos do jordão e uma menina disse: nossa! vc tem cabeça de ET! e eu era pequena, então eu não sabia como reagir. isso tudo só foi por causa da minha cabeça, que é um pouquinho maior, quase nada. só isso! e eu deixava de brincar com as outras crianças pq eu achava que elas iriam me criticar também! agora, nem ligo mais se ficarem apontando pra mim. não me encomoda! afinal, minha cabeça não é uma cabeça ambulante! é uma cabeça normal, só que ela é um pouquinho bem pouquinho maior. se vcs também sofrerem bullying, avisem seus pais e peçam pra eles tomarem alguma atitude.
Fica a dica,
Beijos <3
Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário