quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Oi! Lia aqui!

Oi gente, faz um tempinho que a gente não posta... Só queria dizer algumas palavras sinceras...
Eu REALMENTE não to bem, to enjoada, com dor de cabeça e ansia de vômito (me desculpem pelo último detalhe! rs). Nessa semana eu to descobrindo quem são as minhas AMIGAS DE VERDADE. E não ta sendo fácil... Tenho amigas de verdade, sim! Mas uma em especial, que ficou muuuuuito próxima de mim esse ano. A Gabi. Isso mesmo, a Gabi. Nós nem nos falávamos direito antes, só um "oi" ou um "tudo bem?". Agora sabemos tudo uma da outra e nos ajudamos. Queria dizer, GABI, QUE VOCÊ TEM ME AJUDADO MUITO, EM TODOS OS MOMENTOS, ATÉ NOS MAIS DIFÍCEIS, E QUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA MIM. MUITO OBRIGADA! HOJE NÓS FIZEMOS UMA DESCOBERTA NÃO É MESMO? UMA DESCOBERTA MEIO TRISTE... MAS VOCÊ ME AJUDOU MESMO ASSIM NÉ? SÓ QUERIA DIZER QUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA MIM E QUE EU TE AMO MUUUUUUUUUUITOOOOOOO! MUITO OBRIGADA POR TUDO! TE AMO MINHA PEQUENA s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário